Aah brincar, como é bom !!



Aaah fiquei muito tempo sumidoo...(confesso) mas tenho uma otima desculpa, minha mamae teve que viajar... e sozinho nao consigo...rs ...Fiz muita arte nesse tempo que andei sumido dessa internet [que vicia] ... e vou postar coisas veelhas...haha.... Maas ó, coisas veeelhas que ja tá na hora d'eu fazer de nvoo...ou melhor..convencer minhas mamaes de me levarem pra passear de novo nesse bosque ....só que com um dia de sol...Quando as mamaes me levaram o tempo ficou feio...[ nao que tenha estragado a brincadeira] mas estava meio ''lama''... me sujei todo [ para desespero delas]....De resto o passeio foi otimoooo....eu brinquei muito...corri, apostei corrida com meus irmãozinhos....[ mas perdi, rs] ...e sentei num formigueiro pra lá de nervoso... fiqueiii com muuuuuitas mordidas..na minha barriguinha...fiquei com manchas avermelhadas, [e põe vermelho nisso]... demorou pra sarar, coçava muito.Em uma semana fiquei novinho em folha...Deiiiixa esse bla bla bla de ladoo...e vamos a parte legaaal...as F-O-T-O-S !!!!!


Uns beeeijos ...e Abrauuços !!



 >> Meus irmããos...Mel [ a poddle], Bethoven [ Border Collie + Bernese], e Euu...[ o menor =/ ]


>> Ahh, gente eu além de mimado, sou preguiça pura....hahah
 


>> Aaah essa foto é muito bacana e tenho historia p contar, eu como sempre sou o aspirador de qualquer lugar que eu vou [ inclusive em casa] e estava xeretando umas plantinhas lá...quando mamae me chamou p tirar uma foto bem bonita...e como já disse e REPITO, sou preguiça pura...so virei minha cabeçinha....kkkkE eis a foto mais engraçada do dia... virou ate porta retrato daqui de casa..rsrs




>>  Detalhe no céuu.... eu disse q o mato nao estava p/ cachorro [ com perdao do trocadilhoo..rs].Na foto eu e meu irmao, Bethoven, olhando a paisagem e eu aspirando o chão [ como de custume].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...