Um passado nem tão distante assim...





Gentche....minha mamãe achou umas fotos lindas minhas...de quando eu entrei na vida delas. Eu era muito novinho...tinha aprox. 45 dias...
Foi amor a primeira vista....elas todas perdidas em como cuidar de mim ..e eu todo alegre de ter ganhado um novo lar, com mamães atenciosas....e meus irmãos estranharam o novo morador [eu], maas...cativei todos....
De início, mamãe se preocupou em pesquisar muito na internet sobre as melhores rações para a raça [yorkshire], e fez questão de manter a primeira ração q eu comi , quando parei de mamar  ...




... é uma especifica p a minha raça...[ mas eu falarei dela mais a frente...]
Bom, agradeço muito ..pois como tudo estava diferente, a ração me fez sentir  "em casa"... pelo menos a comida eu nao ia estranhar, rsrs.
Maaaas voltando ao assunto de quando eu era um bebê... [ mamãe diz que eu ainda sou...hihi ]





Eu brincava muuuuuito pouco...só dormia...e dormia... alias eu só acordava num total de 30 mim por dia....só p comer, mais nada. E adorava!! Sei lá, eu tinha muito sono...e a noite...nao pensem que eu ficava acordado, aí que eu dormia mais ainda !! :P




Tirava um ronco gostoso na cama com minhas mamães...e sabe onde eu dormia? Na cabeça delas !!! É isso mesmo...dormia entre a cabeçinha da minha mamãe e a parede! Era uma disputa porque sou muito espaçoso...Eu digo dormia, porque eu cresci...to um pouco maior...e já nao me sinto muito a vontade, nao sei se é por conta do calor [ pois meus pelos cresceram muito], por conta do espaço que diminuiu...
Seei q eu to hiper feliz de dormir no chulézinho da minha mamae !!!...rsrs....
Posição preferida??
Essa aki óóóó...



[ Fotinha recente...porém a posição é velha...rs]
Adooooooooro !!!

*Beeijos e Auuuubraços gostosos !!!*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...