Areia + Yorkshire = LAMA !!!


Aumiguinhooooss!!!
As mamães me levaram p/passearadivinham onde?! Na praiiaaa!!!!
E essa foto aí em cima éé o resultado que dá vc levar um cãochorrinho que nem eu [ espivitado] pra praia.....eu adorei....nunca tinha visto o mar, e a primeira experiência foi OTIMA.
Adorei.....já fui logo seguindo a minha mamãe,e nem duvidei se eu já sabia nadar....apesar do tão se falado '' todo cão já nasce sabendo nadar''....eu realmente tirei de letra, nao fiquei com medo de agua...e tomei uns caldos na praia....haha!!!
Depois que eu aprender a postar videos aqui eu posto...e voces vão poder ver...o arraso que eu fui nadando...rs!!!
O tempo mudou drasticamente, e fui obrigado a sair do mar...p nao ficar resfriado...porque se vocês sabem cão também fica resfriado,  mamãe me secou...me envolveu na toalha pra eu ficar bem quentinho...e tirei um ronco gostoso no colinho dela..enquanto ela estava curtindo um quioskinho de uma amiga!!! [ que disse q eu parecia um bebe, recem nascido, no colinho da mamis].
Mamãe, disse que eu to imundo...haha....e to mesmo...cheirinho de praia, de areia...e meus pelos super embolados com tanta areia misturado nele.
Chega de tanto blaá, blaáá, blaááá, e vaaamos as fotos super FOFAS que a minha mãe tirou de mim....antes do banhoo de areia...haha...e dpois!!!





Beijoos....e lambiiiidas gostosas em vocês AUmiguinhoos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...