Billy, O fã !!


Olááá, aumiguinhos!!!!

Hoje estou aqui p/ ser exemplo vivo que cãozinhos também são fãs!!! hahaha!!!!
Fui passear com as minhas mamaães, e tinha uma inauguração de uma loja de calçados [ td bem q a loja nao tinha nada a ver cmg ¬¬ ]
Maas sabem quem estava lá fazendo palhaçadas? O TEVES [gorducho, tiririca, e vaários outros personagens] da praça é nossa!! Ele é engraçado!!! E super simpático! E corinthiano que nem eeeuuu e minhas mamães!!!
Tinha tb o mário brós, tirei foto com ele...aaaah ele disse q eu sou um gato [ gostaram do ytrocadilhos? rsrs] ...deu o MSN de umas caozinhas, p/ qnd a mamãe deixar eu namorar me apresentar p elas ...rs!!!!

Lambiiiiiidas gostosas p vcs aumiguinhooooss e aumiguinhaaaaas!!!!








Mário brós e eu [ meu futuro sogrinho, se mamae deixar]
Minha mamãe, téves, e eu timido!!









Ops, olhei p/o lado. Mamãe e GLUGLU do pânico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...