Devorando a casa em 5 minutos !!!



Oláaaá!!
Hoje é um post diferente, pois quem vos fala é a mãe do bilico!!
Isso mesmo... é um POST-DESABAFO. [haha].
Billy tá crescendo, e cada dia ficando mais arteiro. Descobrindo objetos que antes ‘’passavam’’ despercebidos e hoje são atrativos maravilhosos ainda mais quando estão na boca dele.
TUDO que você puder imaginar que exista nesse mundo já passou uma vez, pelo menos, pela boca do Billy. E as coisas que existem, passam várias vezes!!!
Um problema danado!!! Por mais que você suma, desapareça, com os pertences da casa... ele acha algo escondido, até aos nossos olhos. Nem a altura e Mem lugar o impede de fazer arte.
Não acreditam? Acham que eu to exagerando? Vejam só !!!


Pois é... não coloquei TUDO que ele comeu... mas as ultimas que ele destruiu !!!
P/ser mais EXATA, meu último bem destruído pela boca nervosa do meu ‘’filho querido’’ foi à parte de trás do meu smartphone!! Acreditem se quiser, a tampa da bateria caiu no chão e foi o suficiente para ele fazer um estrago!
Fui procurar o real motivo desses ataques... [ na net], e pelo o que eu li PODE ser para chamar  atenção....de certo que no MEU caso não é. Ele recebe atenção D+ !!! Até mais do q merecia pelo o que anda aprontando... hahaha.
Fome? Acho que não... come muito bem...e várias vezes ao dia,  3 vezes por dia...e ainda come as sobremesas, frutas, legumes, biscoitinhos.
E vamos combinar, comer fios, sacolas plásticas e meias [entre outras coisas] não é lá um prato gostoso... [ainda mais se forem meias usadas, né não? Haha].
Sei que uma coisa em comum entre os sites que andei visitando entraram em comum acordo:
Suma com todos os pertences que você não quer que caia nesses dentinhos, aparentemente, frágeis, deixando-os no alto... quase no teto...haha...não deixe documentos, cartões de credito, papeis importantes,e muito menos celular próximo desses bichinhos insanos.
Caso não tenha muita sorte... torça para que o estrago não seja IRREVERSÍVEL, [ como na maioria das vezes é, infelizmente].
Ufa. ... rsrs!!!!
Obrigadaaaaaaaa meu filho pelo espaço...

Beijos da mããããe !! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...