Retrato mal falado...rs..


Aumigoos...AU! AU!
Hj vou postar uma foto, antiguinha, mas que as minhas mamães gostam muito!! Até porque foi de surpresa..elas não esperavam... Vou contar a história para voces entenderem!!!
Minhas mamães queriam ir p/praia, mas eu fiz uma carinha tão gostosa [ de proposito ] e elas me levaram...fui quietinho...mimindo no carro. Como todo bebê...tenho que levar minha bolsa de 'utilidades' [ brinquedos, comida, água, pote de comida-água, toalha, escova...presilha, e tudo oq eu possa precisar].
Nesse dia tb, foi meu primeiro banho de mar!! Ai que legaaaaaal!! E sabe do que mais? Mamããae filmoouu TU-DO!!!...haha...Maaas isso é assunto p/outroooo post!
Então...dpois do banho de mar, fiquei exausto! E com muito friiiooo...ai mamãe me colokou enrolado na toalhaa e eu mimi gostoso no colinho dela... todo mundo no quiosque pensou que era um bebeê!!!...hahaha!!!
E enquanto mamãe comia...e bebiia...e conversava e riiiiaa....um moço mt simpático, e sentou a mesa e mostrou um desenho que ele fez lá, e ninguem reparou....e perguntou se minha mamãe queria. Nem preciso dizer oq ela respondeu!! Vou postar o desenho que o moço fez....e em baixo...uma foto do dia da praia. 
Espero que gostem do post de hoje!!! 

Lambiiidas deliciosas aUmigos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...