COURINHO MASTIGÁVEL - DOG'S CLUB

Assunto do diiaaa é petisquinho..rsrs....e brinquedo ao mesmo tempo!!
Sabe aquele brinquedo que, enquanto vc destroi...ele vira comida..rsrs....então, eu tb não sei, porque eu nunca tive um 'brinquedo' assim...hahaha!!!
Mas, o Billy....Noooossa, são tantos! Ossinhos... courinho...infinitos!



Esse que eu vou falar hj, faz parte das comprinhas [ lóóógico], e o Billy já provou e aprovou.
É cheiroso....e coloridoo!! Ai, um charme!!

Não posso dizer oq o fabricante diz pq a mamãe dele já jogou fora!!  Mas, não dizia mt coisa! É livre de gorduras trans...e isso é bom! O que me chamou a atenção foi a embalagem...um plástico muito resistente..daqueles grossos, sabe?!
De resto é uma diversão ..rsrs...a mamãe ficou tão feliz com o courinho colorido, que deu p/ ele ''brincar'' assim que chegou das compras...[ meio tarde] ...e ele nao dormiu enquanto ele não EXECUTOU o pobre do courinho...quer dizer, ele não dormiu e nem nós!!...
Na calada da noite, o barulhinho dele mastigando o courinho chegava a ser engraçado...rs!!
OLHA NO DETALHE!!!





Vocês sabiam que os courinhos, ossinhos, e todos esses brinquedos mastigáveis meio durinhos, são ótimos para cães que estão começando a trocar de dentes?! Sabem pq? Ajuda com os dentes já moles, e o atrito com o osso, ou seja lá oq for....está escovando os dentes de uma maneira bem primitiva...rs!!!
Vocês lembram que o Billy estava com dentição dupla? Então, eu dei muitos ossinhos, daqueles com nó na ponta, e ajudou muito p/o dente de leite cair...
Sempre temos uma reserva de courinho, biscoitinhos durinhos...aqui em casa, para forçar ao hábito de roer...evitando que ele destrua coisas da casa: Sofá, chinelo, ponta de mesa...e por aí vai !!
E, eles sussegam, o Billy é mt arteiro....e ele fica quietinho quando tá roendo esses courinhos...
Ah, ele entrou numa fase de 'cavar' o canto do sofá, e esconder os petiscos que eu dou p/ele, p/comer mais tarde...esconde ossinho...biscoito...ração...hahahaha!!! E pior, ele lembra onde esconde!!!
Ahhh...como sempre eu já ia esquecendo de falar do bendito preço!! ..rs

R$3,99 Pacote com 4 bastões!!

Gostaram da decoração nas fotos?!.... haaha....to inspiradaaa!! =)
Beijoooss mamães e papaais tb, claro!!
O blog tá aberto p/qlqr coments...ou sugestão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...