Escova de dentes


Como o prometidoooo !!! ...Hoje o assunto é continuação do post anterior...rs
Gel dentas não pode passar com ''NADA''...né?
Nós usamos uma escova de dentes infantil. Sinceramente, não pesquisei, fui pelo raciocínio lógico de uma MÃE..rsrs... Compramos uma escova de dentes de cerdas macias, e pequena que coubesse na boquinha do Billy...e não machucasse...
Dá uma olhada:


Eu não comprei nenhuma marca conhecida... Essa custou R$2.
Ele é bem pequena, e a cabeça da escova é um triangulo, justamente para caber direitinho na boca do bichano.
Olha no detalhe:


Confesso, que existem outros meios de escovar os dentinhos...vou até mostrar para vocês. Eu vi no pet center...e achei bem interessante. E acho que vou comprar, e, obviamente TESTAR.

Tenho quase certeza de que o resultado será mais válido, em quesito de agilidade ( p/ nao cansar o cachorrinho ou o gatinho ), e resultado final, né?! ...
Deixando bem claro que se o bichano estiver meio irritadinho, não insista, pq pode traumatizar, sempre quer vir a escova, vai associar a algo que ele nao gosta..então já li muitas vezes, e sempre faço.
Acabou a tortura da escovação...dá um petisco...leve para passear...assim ele sempre vai querer escovar os dentinhos...
Estou muito tentada a comprar esse dedal, acho que a escovação do bilico será mais tranquila...

Ah ...os preços.. o dedal com cerdas que nem escova de dente, custa em média R$4, e os dedais coloridos da foto de baixo...custa em média R$ 7...as cerdas são de silicona que nem o resto do dedal.
Espero que tenha sido útil o post de hj !!! 
Beijooos!! E até o prox. !! Curtam com moderação o finde!!!

Um comentário:

  1. Oi Billy, sei que estou atrasada mais vim retribuir a visita no blog de Nessie! :) Volte mais vezes viu?

    Eu fui muito negligente com a escovaçao dos dentinhos de Nessie e por isso no dia 30 ela já irá fazer uma limpeza dentária por causa de tartaro! :( Ela só tem 1 ano e 6 meses!

    Vai aproveitar e tirar uns dentinhos duplos tb! Eu uso uma pasta de dente que é meio carinha da virbac: http://www.virbac.com.br/linhas/companhia/produto/Linha%20Dental/

    O bom é que nao é só p/ tirar o mal hálito, mas tb ajuda a limpar mesmo! (o meu problema foi falta de disciplina mesmo... eu comprei a pasta cara mais não escova os dentinhos dela)

    Fica aí a dica.

    bjão
    Nessie & Eu

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...