Fluído Desembaraçador e Abrilhantador de pelo - PET LIFE


Aii, como posso me desculpar com voces?!..rs....tive um 'problema' com o fio do note...e impecilios do dia a dia me impediram de continuar os posts...maaas....já está TU-DO  resolvido..rs...enfim !! Continuemos!!!...rs
E o assunto de hoje éé :


O que o produto diz: 
Desembaraça com conforto, com suave perfume e Aloe Vera. Conteúdo: 120 mL.

Vamos aos meus comentários!!! Cheira muitoooo bom, um cheirinho bem suave...e o pêlo fica brilhoso mesmo minha gente...eu achei ótimo..
Ainda mais para aqueles dias que tá mt frio, eu fico cheia de dó de levar o Billy ao pet p tomar banho...mesmo que a agua seja morninha...e o pêlo fica meio sem brilho, fosco. 
Eu pensei que fosse spray, mas não é...é um fluido bem aguadinho, não é pegajoso, é bem fino.
Ele sai numa borrifada fina, aí vc dá uma esfregadinha nas mãos e passa no pelo do bichano...
De acordo com o ''modo de usar'' pode ser aplicado no pêlo molhado ou seco. 
Eu testei no pêlo seco, e gostei do resultado.
Olha, aqui em baixo.





Gente, não é aquele brilho de diamante...rs...maaaaas!!!
No dia que eu testei o fuído, ele estaja imundo..rs...tinha brincado horrores aqui na área, estava embaraçado, e eu gostei do resultado. Achei que ficou bem brilhoso mesmo, e desembaraçou mais fácil...Achei que ficou até mais liso... sem uns frizados que ele tem.
O pêlo nao ficou duro, e nem pesado. 
E melhor ainda...o preço... R$11,90. Não achei caro e com super pouco, dá um ótimo resultado.
Custo X benefício.
Amanhã voltaremos com maaaaais produtinhos..rs!!!
Vocês conhecem produtos que dão brilho?! Outras marcas?! Aguardo nos coments!! HEEIIMM??!! rsrs...

Um comentário:

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...