HIGIENIZADOR BUCAL - BICHO LEGAL

Aumigos, como vocês estão!? Td tranquilo ? Espero que sim !!!
Hoje quem posta é a mamãe..e será assim por um tempinho...ela sabe falar sobre CUIDADOS melhor do que eu...vamos ser sinceros...então...mamããe..pode chegar!!!

Olá pessoooas!!! O assunto de hj é sobre SAÚDE...e cuidados básicos com os dentinhos dos nossos bichanos...Como disse num post anterior sobre DENTIÇÃO DUPLA....os novos dentinhos do billy, chegaram, os definitivos...e os cuidados são redobrados..pois serão esses que ficarão p/o resto de sua vida! Com a dentição dupla, só tive que me preocupar mais com a questão de tártaro, resolvemos nos mexer, e comprar algo que fosse mais fácil do que aplicar a pasta de dentes...porque cá entre nós é complicado usa-la mais de duas vezes na semana. 
Fazendo compras no PET CENTER, encontramos um higienizador, em spray. O que facilita e muito a vida de qlqr mãe de um 'ser de 4 patas'.



O que o fabricante diz:
Produto com gluconato de clorohexidine para a desinfecção de escova dentaria e higienização da boca do seu pet. Produto 2 em 1, higienizador bucal, háltio fresco e dentes saudáveis


O que eu achei? Muito bom!! Não sei se é o perfeito pq não testei outros tipos...só pastas...mas de início tá otimo!! ...simples de aplicar, duas borrifadas na boca do Au!Au!, e pronto!! 
O valor é melhor ainda. R$5,90.
Sem falar que depois que vc dá a borrifadinha, e dá um cheiro na boca...do peludo...nooooossa!!! Como fica cheiroso!! Um cheirinho de chiclete....OBVIO, o sabor é de tutti frutti.
Eu recomendo. Claro nao dispense a escova de dente e a pasta, são super bem vindas na minha opinião. Cuidados redobrados nunca são d+. Eu que acordo com as lambidas do Billy, ter aquele bafinho logo de manhã não rola! Apesar que ele nem tinha um cheirinho ruim na boca...a ração ajudou bastante nesse quesito..sempre usei royal cannin e mál halito eh coisa que o billy nunca teve! ...Mas nao custa reforçar esse cheirinho gotoso...
Comprei no PET CENTER, mas quem não puder ir lá, compra pelo site....ou então tenta encontrar no PETSHOP mais prox. da sua casa!
Usei e recomendo mamães!!! Vocês vão gostar....

Assim que usarem comentem aqui p/eu saber....e quem conhecer outras marcas, ou até maneiras de limpar os dentinhos dos nossos peludos...podem comentar ou mandar e-mail.. que eu vou adorar saber!!! O Blog do Billy tá sempre aberto há palpiites!!!! 
Beijoss!!!! 

[Desculpem-me mas essa semana a programação normal (quinta do vídeo) será interrompida....devido aos produtos que quero mostrar p/voces..rs ]

Um comentário:

  1. Olá, estava pesquisando sobre esse produto e achei seu blog, muito legal =] Eu to usando o higienizador Bicho Legal, e até agora, nenhum problema, porém to com medo de usar todo os dias, tenho medo de dar algum problema, o que você acha? beijos

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...