PET CENTER MARGINAL = comprinhas!

Olá, Aumigoos queriidoos!!!
Bom, hj eu to feliiizz. Sabem pq? Ontem minhas mamães saíram p/passear!!
E compraaaram muitas coisas lindas p/ mim !! 
E vou falar de cada uma num dia...pq merecem...são coisas muito uteis!...Mas hj é so apresentaçao dos produutos...haha!!! Até pq alguns, a minha mamãe ainda vai testar....



Vocês viram quanto coisa!? ..rsrs...Au Auuuu!!!
As mamaães foram passear no PET CENTER MARGINAL ..lá eh o mundo dos cachorrinhos.... vale a pena ir lá...!! Bom, agora vamos as apresentações. pq a foto tá mt maneira, mas nao dá p enxergar nada!
  1. Ração K&S. A mamãe percebeu que eu naão to comendo a ração de sempre [Royal Canin]...ando deixando td lá no pote...e resolveu mudar p/ver se o problema é, trocar de ração. [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana]
  2.  Snaks Recheados sabor chocolate preto e branco, marca ADORE CÃES. [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana]
  3. Higienizador Bucal. Marca BICHO LEGAL. [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana].
  4. Fluído Desembaraçador e Abrilhantador- Cães e Gatos- Marca PET LIFE.  [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana].
  5. Gel Dental Sabor Tutti Frutti. Marca DrPET.  [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana].
  6. Patê com Pedaços de Carne. Marca PEDIGREE.  [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana].
  7. Courinho Mastigável. Marca DOG'S CLUB.  [ Mais detalhes, no post individual, nessa semana].
  8. Boné. Marca BICHINHO CHIC.
Tantas coisas..que nem sabemos por onde começar..rsrs... Talvez a mamãe não use os produtos na ordem que colocamos aqui no Blog...mas falaremos, a mamaãe vai digitar e eu vou latir de todos as coisinhas da foto!!!

Lambiiidas com sabor de chocolateeee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...