Deesculpem a auseência

Olá aUmigoss!!!!
Nooossa, quanto tmpo eu nao venho aqui não é mesmo? Maas minha desculpa é verdadeira...haha!!
Ficaaamos toudos aqui de cauusa sem,  net ! E nao pudeeeemos fazer ABSOLUTAMENTE nada!!=/

Infelizmentee, nao pude marcr minha presença no meu blog querido !!
=(
Maas, hoje estou de vorrrrta! Bom, andei aprontando mts coisas...e tenho várias coisas p mostrar p voucees!!! Váaáriiias!! Maaas não será hj!...pq a minha maamis 1 vai viajar p RJ, eu queria ir junto...e a mamis 1 tb queria....mas a mamis 2 vai morrer de saudade ..rsrs...então eu vou ficar com ela... mesmo sendo pouquissimos dias, a mamis vai voltar logo...ou não....pq 1hr é uma eternidadeeee longe da minha mamis keridaaa!!! aaahh eu n consigo viver sem ellaaass....=/
Que dóó...que dó..que dó !!
Mamis tá toda atarefada houje!....tem que arrumar a mala...deixar td no esquema...fazer minha listinha d horarios..rs...!!
Pensam que vida de mamae é facil? Não é não !!...
Maas chega desse bla bla blaaa...rsrs !!! Vou postar uma fotinhaaa beem antiguinhaa!!
Mas q minhas mamaes axam mt engraçada!...É isso, minha gente!!! Laambitoquinhas!! Mamãe não sabe se vai ter tempo de postar nesse finde...mas na semana td volta ao normal!
Lambitooooocas no coração!!!
Bouua viagem mamiss!!! Vaaamos ficar com Saudaaadeees !!! s2!

Um comentário:

  1. ja estamos com saudades amor.
    o bilico e eu passamos no mc e compramos lanchinhos para comer no caminho e depois o vovô do billy ligou para pegarmos ele no serviço.
    chegamos agora.
    bjs amamos vc

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...