NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA

Sabe aqueles dias que você só pensa...'mais um dia' ...e não espera nada de surpreendente...nada de novidade...simplesmente vive o dia...
No meu caso, eu estava dormindo e nem tinha planos para o dia. Fui pega de surpresa.
A mamãe 2 estava indo para o trabalho...e viu um cachorro mais parecendo um monte de ossos ambulante, transtornado pela estrada. Mal andava, as pernas tremiam da força sobrenatural que ele fazia para se erguer...e tentar andar.
Mas passou por ele e só olhou pelo retrovisor....o pobre cão nem se tocou que estava sendo observado, não só...a mente e o coração apertado...também. Só de pensar no que ele sofreu....no risco que estava correndo naquela estrada suuper movimentada.
Esses pensamentos foram o bastante para os olhos procurarem o prox. desvio da pista..e as mãos sem comando nenhuma virarem o volante na prox. curva que fizesse o retorno...involuntariamente.
E já está feito....o carro voltou a andar....porém com um passageiro a mais....o cãozinho que vagava pela rua.
Com 3 cães dentro de casa, não seria a ideia mais racional de se ter...mas quem manda no coração?!
Dá p contar os ossos da costela....da cabeça...da p sentir os ossos do pescoço...a perninha dele mais parece dois caniços. A idade é uma incognita. Aprox. 1 ano. Super manso...carinhoso...mas teeeem muito medo de pessoas...também pudera, né?! 
Cascão [ nome perfeito para o pavor que ele tem de banho..rsrs ].
Ele chegou ontem as 11hrs... famiiiinto...devorou a comida ....bebeu muuuuita água... deixamos ele se recuperar...e hj logo cedo o levamos ao VET. Temos que tomar as medidas necessárias, afinal de contas nao sabemos de onde ele veio....se tem doença...é perigoso para os outros cães tb ... temos um filhote [billy], uma idosa[mel]....e um adulto[bethoven]..rsrs. Aléééém de que ...o Cascão estava com carrapato...digo ESTAVA pq hoje ele já foi ao pet tomar banho...e lá deram veneno p carrapato...pulga....E uma terrível surpresa tivemos lá... ele está com um machucado super aberto... em cima dos ossos da costela...provavelmente foi atropelado... ao total sao 5 machucados redondos. Todos do mesmo tamanho...e no osso da coxa dele...uma ferida exposta. Maaas isso logo, logo vai sumir....pq já estamos cuidando dele....a Barbara, ''cuidadora'' do Billy..e futura veterinária num prazo d 1 ano... já se disponibilizou p/ nos ajudar a cuidar da ferida....não será preciso levar ponto...pq é pequeno. Por incrível q pareça o VET nao reparou nas feridas, estava coberto pelo pêlo... mas deu complexo B..pq o Cascão está com anemia, tá mancando da pata da frente, machucados nos cotovelos...aí ele deu varios remédios na agulhinha para ele. 
Bommmm, todos aqui...o Be..a Mel...e o Billy..gostaram dele...rsrs...e estamos na torcida para que ele melhore o mais rápido possível... mesmo com essa carinha de viraaa lata que ele tem....hahahah!!! 
Agoooora depois dessa hist. tooda....vou mostrar a voces o ser de 4 patas que detesta tomar banho... haahaha!!!

Nosso novo Aumiguinho...rsrs!!!
Bommm, gente... é issoo.... ando meio ocupada cuidando dele.. pq precisa de certos cuidados especiais...nao come ração....acho que de tanto saco que ele furou...nem sabe oq é ração...só come comida.... aí to tendo trab. dobrado com ele....o VET indicou comprar fígado de frango pq como está anemico, vai ajudar a se recuperar logo...está desidratado...mas como está anemico e mt magrinho...o VET nao quis dar soro com medo de diluir o sangue dele..e ele ficar mais fraco ainda.... então...é só dar tempo ao tempo... esperar ele se curar logo...e caprichar no rango do bichano..para ficar fortão....
Beijoooss das mamães, e lambidas do bilicoo....pq hoje o post é familiar..haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...