PASSEIO PELO MUNDO PET

AUmigosss...houje eu vim mostrar muiiitas fotos...acho que voces gostam né?!?!
E maaais comprinhas, que minhas maUmães fizeram para mim!!
Sabe do que eu mais gostei ? Que lá pode andar no chão, que os cãozinhos são super educados...todo mundo que está lá dentro AMA cães...e todo mundo quer mexer, dar carinho.. não corremos o risco que alguém que não gosta muito de cachorro, esbarrar comigo....porque todos estão de olho nos seres 4 patas!!
Tenho muitas novidades para contar para vouces...muitas mesmo!!! Minha mamãe fez um pingente lindo p/mim...comprou roupitchas!! Auuu..aUUU !!!
Bom, mas esses assuntos são para outros dias... hoje eu vim falar do pet center....q sou fã nº1 ! Eu e minhas mamães !!!...Sempre vamos lá...e só p olhar...as novidades e saimos de lá com o carrinho lotado de coisinhas lindas...Fiz muiitos aUmiguinhos lá na loja... Fiz até  um RG !!!...hahahhaa!!!
Vou falar disso tb !! Hj eu vou mostrar para vouces do mundo que é lá dentro dessa ''lojinha''. Opção é oq nao falta de ração...petiscos...brinquedos, roupas...e por aí vai ...Tem um mundo particular para cada tipo d bichano...p/os primatas, roedores, gatunos...nós... ai ai..já to c saudade d ir lá d novo!!...
Olhem as fotos aií... :
Eu, andando no carrinho de criança...*_*
Oss coelhinhos, fofos e pequenoos.

Ahh, preciso dizer quem são ?! Eles são uma fotuuuura!

Uns peixes lindo, mas que eu nao sei o nomee.. =/

O peixinhoo mais famoso do brasiill..NEMO!!!

Uma ave tão lindaaa !!

Geente, tem muitas fotos ainda p/mostrar para oUces, mas eu posto na seg. BeleUza?!
Espeeero q eu tenha dividio com oUces a minha alegriiia de ver tantos bichanos bonitos, e simpáUticos, que eu encontrei lá no PET...E voUces aUmigos, já foram em algum pet que tinha, vários aUmigos, diferentes?!
Já foram no PET CENTER ?!....
Lambeiijinhoosss...e atéé seg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...