Pega a chave que eu dirijo

Aaah, mamaãe voltou da viaUgem ..e minhas posstaaagens voltam ao normall... Já estava com sauuUdades de voUces meUs aUUmigosss!!!
E voceês como que passaUram de final de semana...Bom, eu passei bem, curti bastante, fiquei com saUdadessss da minha maUmãe... 
E quando a gent fica com saUdade, o tempo não passa né gente?! Aí eu e meu irmão tivemos que aprontar alguma coisa...rsrs!!! Claro as escondidaaas  =P
Mas minhas maUmaães nem sabem...[ ou sabem ? ]... Me divirto muito com meus irmãos...sempre brincamos muito...com bolinhas, ossinhos...e carro!!! ....Auu Auuu !!!
Minha maumaãe mandou dizer que ela anda muito ocupada...está fazendo curso...mas que não vai deixar de me aUjudar aqui no meu cAOtinho!!!
Lambitokinhas deliciooosas aUmigos!!! Espeeero que tenham gostaUdo das fotenhas...rsrs... Fomos pegos pelo raUdar...rsrs
Eu, me segurando firme, no banco de traás.

Meu irmão no volante...pisando na tábua...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...