Q susto mamããe !!! que sustoo !!


Oláá, AUmigooss... Dei susto nas mamis na segunda-feira....e que susto...elas ficaram doidinhaas...
Eu tive, provavelmente, uma intoxicação alimentar....e sabem pq?... eu andei beliscando a toca d frio da mamãe...e comi uns fios de lã !!! Ah axei q era d brincar....tinha umas bolinhas penduradas na toquinha...e me chamou a atenção =)
Mas, já fui medicado...e to bem melhor.... mamãe ficou d olho em mim tb...p/saber se eu ia dar mais sustos!! Maaas tô bem melhor !! ...E comendo ração tb...td está normal...
Já até fui passear na ruua... andei de moto novaa onteem....fui passear hj tb...q até me canseii....to mimindo mt...aliás...mimi a tarde toda!! Mas tá td certo !!!
Vou deixar p/ vouces as fotinhhaaaas que as mamães tiraram de mim !!! =P
Ahh...minhas mamães vao me levar sexta feira p um PET cheeeeio de roupitchas...ou seja fotinha nova vindo por aí ...A mamãe comprou roupinha p mim mas, esqueceu que eu andei crescendo e ficou pequenininha...rs....e por isso vao me levar p testaaarrr ...hahah!!!!



Laaambitooookas aUmigooss...atéé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...