CHEIRO RUIM NA ORELHA


Booooaa noite gente...td beeeeêm com vcs? E o frio? tá suportaável? Aqui tá TER-RI-VEL !!! Eu e os filhotes nao estamos aguentando de friio...
Hooje o assunto é seríssimo!!! E o pior estou sem saber ainda oq será!
Desde que sophia chegou aqui, veio juunto um cheiro beeeem desagradável atípico, de filhotes que tem um cheiro bem gostoso...eu particularmente adoro!! ..Por uns dias eu fiquei sem saber de onde era, e finalmente descobri que era da orelhinha dela...Olhei por dentro, e estava bem suja, bem suja mesmo. Eu sinceramente nunca tinha observado se a orelha de uma filhote era tão suja....Ou...
Ai ai ..complicado.. compramos a Sophia sem visitá-la antes, fomos pelo impulso da beleza dos filhotes ainda mais sendo york, e finalizamos o 'negócio' antes mesmo de conhecer os pais...só por fotos...e sabendo que são de belíssima linhagem...os pais são campeões em vários quesitos. Bom, nos convencemos pela propaganda..rs...
A sophia é pequena d+ , bem mais do que o Billy quando tinha a mesma idade dela... então não sei se ela já teve algum problema com saúde, assim que nasceu... se foi prematura, se nasceu por último e desenvolveu mais tarde, não sabemos... bom, ela é , em peso, menor que o Billy, então pode ser que seja por isso...
mas quanto as sujeirinhas da orelha, ficamos meio preocupadas, pq ela se coça muito, e sempre que balança a cabeça e sacode as orelhas, sobe um cheirinho ruim.
Estamos com medo que seja OTITE, já li bastante sobre o assunto e não bate todas as características. Por isso estamos na dúvida do que pode ser....se é a OTITE mesmo...ou se é somente mal cuidado, com a orelha...eu não quero mexer, apesar de já ter limpado superficialmente a orelhinha dela...mas tenho medo de machucar, pq a parte interna é mt sensível...então vou levá-la na ''cuidadora'' do Billy a Bárbara, e ver o que ela acha, que pode ser...e limpar, né?! 
Pq gente, vamos combinar..o cheiro tá tipo GAMBÁ.... =(
Se alguém souber como posso cuidar, ou se já teve um filhote fofo, com cheirinho ruim na orelha, e sabe de alguma dica bacana me conte...p/me ajudar...pq nao sei mais oq fazer!! 
E quero uma bebê saudável.... maaas, claro vou levá-la no veterinário. E assim que eu souber oq é, eu volto aqui e posto p/vcs...pq hj é minha dúvida e eu NAO sei a resposta, mas assim que eu souber eu ajudo quem possivelmente vai passar pela mesma coisa que eu....[ espero que nao, né?!...]
Bom, é isso !!! Beeeeijos minha gente...E bom restinho de diiia p/vcs !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...