Gangue!

Oiiie, gente td beeeeeem com vcs?! Comigo td tranquilo....tirando o trabalho que essa Sophia está me dandoo!! ..hahaha ... Cara ela não para!!! Persegue o Billy o tempo todo...hahushusa!! Morro de rir !!
Sabe qual era meu medo? Do Billy detestar ela,  deles nao se entenderem...já ouvi inúmeros casos de que com a chegada do novo morador, o cão ''dono do território'' se axa intimidado, e fica distante.
E o Billy é mt medroso, pensei de cara que ele ia axar que a sophia era uma E.T. e fugir dela tempo integral....e eu nao estava errada...Ele realmente fugiu dela, mas só no primeiro dia....provavelmente axou td mt estranho. Uma cachorrinha que surgiu do ''nada''. Mas só questão de tempo!! Eles já estão super apegados, brincam o tempo todo!!! O único momento que eles não brincam, é quando estão dormindo!!...hahaha!!
A mamãe até filmou eles brincando com uma caixa!! Na verdade eles brincam com tudo!! Até com saco plástico, e fazem cabo de guerra com todos os brinquedos, o Billy pega um ursinho de pelúcia e ela pega do outro lado...o Billy pega uma bola, ela vai em cima p/ 'roubar' dele...hahhaha...chega a ser engraçado!! Eu já to vendo que ela vai seguir os passos do Billy !! Ainda bem que o Billy é super educadinho...se ela seguir tudinho....vamos ficar felizes.....hahahaha
Veeejam o vídeozinho deles....rs!! Dá o PLAY aí !!


BEIIIIIJOOOOSS FRIIEENDS!!!

Ótimo início de semana p/vcs...!

Um comentário:

  1. ESSES SÃO MEUS FILHOTES....
    AMO TANTO QUE NEM SEI OQUE SERIA DE MIM SEM ELES.
    MEU PASSA TEMPO É FICAR VENDO AS ARTES DELES, AS BRINCADEIRAS E A BAGUNÇA QUE ELES FAZEM.
    SEMPRE QUE TENHO TEMPO CORRO PEGAR A MÁQUINA PARA FILMAR OU FOTOGRAFAR ALGUMA DAS ARTES DESSES ARTEIROS.

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...