MEU FILHOTE ESTÁ REJEITANDO RAÇÃO, E AGORA Dr ?? rsrs

Olááá, genteee !! Que frioooozinho gostoso né não!?
Hoje o assunto é tensoo..rejeição de ração!!...Infelizmente, essas coisas acontecem. Sophia está com 2 meses, e já veio comendo ração EUKANUBA, como eu uso Royal para o Billy vou usá-la com ela também....para isso fiz a troca de ração, expliquei como se faz no post anterior...(não leu? Clica Aqui). Mas ela estava comendo super pouco, e axei estranho. Sei lá, mãe que zela, quer que seu filhote coma sempre um pouco mais...hahaa !!! Os dentinhos dela são super pequenos e finos...via que ela estava super eufoórica quando eu pegava o pacote da ração, mas nao comia! 
Por via das dúvidas, eu comprei uma papinha de nenêm.
Essa aqui ó :
E dei p/ ela de colherzinha e tudo...rsrs!! Ela adoroooou!!! Comeu de lamber a boca, e arrotar!! HaHaHa!! Que nem nenêm!!! Como ela tinha acabado de chegar aqui...estava meio desconfiada ...apesar de ser super ativa, e arteira!...Diferente do billy, que chegou tímido, e quase nao brincava, e come super pouco...bem delicado..a papinha de carne ela comeu metade de manhã junto com o Billy e a outra metade comeu a noite junto com o Billy tb....hahaha....comprei mais duas...de frango...axo q nao gostou mt...a metade ainda esta na geladeira..haha!! E tem mais uma fechada esperando por ela!.. Ela é bem miudinha, e a antiga dona me disse que ela desenvolveu bem devagar, só na ultima semana que ela começou a crescer o pêlo, comer ração...pesei Sophia hj, ela stá com 1kg! Axo que tem peso de mais p/essa magrela, q eh tão nanica! 
Ela gostando da papinha, misturei na ração dela..e ela comeu tudinho...e foi assim que ela aceitou mais a ração! No pote dela eu coloquei Eukanuba com Royal, mais uma sujeirinha de papinhaa, ela devorou....fiz a mesma coisa no dia seguinte...mas ela devorou foi a ração do billy....hahahha...Resumindo...começou a comer ração pura, nem triturada está e ainda royal... to misturando pouca coisa da eukanuba.
Uma boa dica de alimentação para filhote, depois que desmama, eu axo, que é a papinha. Rica em calcio, proteinas, e é molinha, do jeitinho que eles gostam.
Então, fica a dica! Se alguém souber oq mais eu puder dar p/ essa espivitadinha aqui, eu agradeço.
Gulooooosa d+ ! Tá saudável....e mês que vem já vai levar umas picadas de injeções, vai tomar a segunda dose da v8 !! 

_Eu acabei nem falando de vacinas com vocês....vou aproveitar que a Sophia tá crescendo e vou falar delas_

É issoo minha gente!! Beijosss e mais beeeijos!!
Atéé, amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...