''O PÊLO DO MEU YORK TÁ DANDO NÓ''


-Mamãe postando-
[gritos] ''Aaaaahhhhhhh, gente o pêlo do meu york tá dando nó''
É oq eu mais tenho falado !!! E por mais que eu cuide, sempre tem um lugar escondido que tá com nó ! Ontem mesmo, eu reparei que as roupinhas que ele está usando, e nem é culpa da roupa pq todas são do mesmo modelo, está dando nó de baixo dos bracinhos dele...Geeente!! Como assim??...
Tanto cuidado e na hr d enfeitar meu filhote, ou aquece-lo do frio, ele fica com nó! Que chato poxa vida!!!
Não sei mais oq eu faço !! Eis un detalhe, o Billy DE-TES-TA ser pentiado. Noossa preciso de seguranças p me ajudar nessa missão !!.. e por mais da exigenciaao escolher um PETSHOP cheio d referências p cuidar mt bem do bichano, n tem jeito, sempre é bom reforçar em casa! Mas q missão dificil !!... Fui fazer o teste definitivo do DESEMBARAÇADOR E ABRILHANTADOR que eu já havia postado aqui no blog.
Para dar brilho ele é show!! Aí, com o Billy cheio de nó fui ver se era BOM tipo uma BRASTEMP!!!
Fiquei assim:
CA-RA-CA !!! não que o bichinho funcionaaa mesmo !! Tirei um nó só com ele...e pente... sem machucar meu filhote !! p/quem n lembra dele, vou pôr a fotinha dele aqui...e o link da postagem p/vc relembrarem, e ver onde que compra!!Pq como é um 'problema' meu...tb pode ser seu q está lendo né mamães/papais?
Olha o poderoso aí:
FLUÍDO DESEMBARAÇADOR E ABRILHANTADOR << Aqui está o link...e na postagem vc encontra preço, pontos de venda...e tudo mais.Gente, na época eu desembaraçei o pêlo do Billy mas nada de nó....e dessa vez sim...fiz um teste p/lá de BoUm, e está com muitos créditos...
Mas, quem for testar deixa um 'up' aqui...kero saber de voces, a opiniao sobre o produtinho milagroso!!
Beijoooookas!! E ótima quarta p/vcs !!

Um comentário:

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...