Protetor de tela de cachorro PUG

Olááá, aumigos!! Estou de Voltaaa depois d uns diaaas afaUstado!! Maas tive meus moUtivos...AAuu- auuu !!
Como voUces sabem tenho uma ''amiga'' nova, que é muito legal, gosta muito de mim... e brincamos muito!!!
Euuuu vou falar dela sempre..rs..pq ela ja é minha melhor aUmiga!!...Nos momentos em que minhas maUmães estão longe de mim ...eu apronto...e agora posso brincar com alguém!! Com a Sophiiiaaa!!! Q está seguindo meus passos e ficando arteira....
Maaas, hoUje o assunto não é sobre mim, e nem sobre minha Sophia...e sim sobre oq eu axei, nos dias q eu fiquei sozinho na net, um PROTETOR DE TELA, muito legal, que mostra um pug lambendo a tela do computador....e faz aré barulhinho...eu aUdoreeei...e até rosnei p/ ele por uns dias, mas hoUje eu já acustumei, e não esqueço que é um protetor...
E, como sempre, tudo q eu pego p mim e gosto, eu divido com voUcês!!!
E hoUje não será diferente!!..
O link do protetor de tela é esse AQUI.
É só clicar e baixar, podem confiar pq eu já tenho no computador da mamãe...não tem vírus!!
Olha um PRINT do pug lambedor...rs

Hahaha...ele é engraçadinho, né?
Baixeeeem e divirtam-se !!!
Lambidooooonas em toUdos voUces!!!
Atéé !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...