Dia Mundial dos Animais- 4 de outubro-


Que dia mais LEEEEGAAALLLL...
Um dia é pouco, tínhamos que ter vários. Quem sabe assim, as pessoas iam pensar mais antes de abandonar um animalzinho na rua, doente, filhote, recém nascido...e por aí vai.
Temos um dia!! E isso, nos tempos de hoje já é um BOM começo...
Não sei se é o suficiente...
Minha mamãe viu uma reportagem hoje na TV, de umas crianças ajudando muitos papagaios filhotes que foram encontrados, pelo contrabando  que estão orfãos ..e precisam comer com seringa, comida especial para que não enfraqueçam. Deram com seringa na boquinha de cada papagaio filhote, papinha especial e podem ter certeza aUmigos....esses papagaios dificilmente voltarão para a natureza como seriam com a compania dos pais-mães papagaios...é uma pena pq teremos animalzinhos fáceis de serem capturados pelos sem noção [ homens]. Mas antes em cativeiros do que mortos...do que extintos de vez !!
Eu queria muito que todos os dias fossem o dia dos animalzinhos, pq aí todo dia ia ter um dia de ajuda aos que precisam...sejam pássaros, cachorros, gatos...
Quisera que todos os dias todos amassem e cuidassem mais dos seus animalzinhos..
Meu pedido vai ficar aqui...para quem passar ler...e passar adiante...e tomara q eu consiga passar uma boa mensagem para aqueles que nao tem e judiam dos animais de rua...ou para aqueles que tem um gato ou um cachorro mais não cuida muito dele...nem digo mimos caros de petshops ...mas de carinho..higiene...isso já basta!!!
Cuidem dos seus amigos...pq esses sim são FIÉS !!!
Laaambeijões !!!!
Atéé qualquer dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...