PET SOUTH AMERICA 10º EDIÇÃO

OLÁÁÁ, noossa quantas novidades nessa feira!! Tantas que eu nem sei por onde começar!!
São tosas, penteados...produtos, linha de roupas e utensílios que são lançados na feira mas que logo logo já estarão nos PETSHOPS para que possamos comprar e usar de montão !!!
Já adianto que as tosas são beeeeem ousadas!!! hahaha!!!
Mts marcas conhecidissimas..como ROYAL CANNIN, PREMIER, RUI LAÇOS, BAYER, DOG CLEAN, PET SOCIETY, NATURAL PET, PET GROOM....ai ai ai !!!
Genteeeee, já passo p vcs de anti mao que tem mts perfumes NOVOS...com a mesma essencia dos perfumes humano... como 212 da pet society ...caraca to loca p/ lançar logo p comprar p meus filhotes!!!
Infelizmente a pet society nao tinha protudos a venda... somente para demonstração!! =/
Oq me deixou mt mt tristinha..rs...maaaas eu espero lançar SEM PROBLEMAS!!!
Eu fiquei tão entusiasmada com a feira que voltei no último dia (20) ...rs....
Então oq nao vai faltar sao fotos e comentarios dos dias legaaaaaaais p/cachorro!!!
E hoje a minha homenagem são para os cachorros que lá estiveram....porque sem eles a feira nem teria sentido!!
Cada cachorrinho LIN-DO!!! com penteados e tosas espetaculares!!!
Então apreciem com moderação as fotos desses totós!!! rs!!!
Beeeeijos e até amanhã!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...