PET SOUTH AMERICA 2011


Aumiigoosss!!! Caraca!! Estou muito ansioooso e minha maUmaãe tb !! Ela e os aUmigos humanos dela vão na feira mais aguardada do ano! A Pet South América 2011...que será nos dias 18, 19, 20. 
Ai, que ansiedade para chegar logo e ver as novidades do mundo PET...e voUces podem ter certeza que as coisas mais legais que eu encontrar na feira...eu corro aqui e conto p/voUces!!! 
E claaaaro...muiiiiiiitas fotos!!!
Então, terça eu não apareço aqui...mas na quarta eu chego cheeeeio de novi !!
Pena que animal nao pode entrar ..só humanos..mas a minha mãe vai registrar tudo....
Lambitooooocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...