11 MESES!!


Nooossa, como o tempo passa!
Aliás, corre! Quando penso que eu tinha uma bolinha na minha mão, e hoje tenho uma criançona que faz a guarda aqui de casa...hahaha!!!
Dia 09/11 Meu filhote BILLY tá fazendo 11meses!! Huuum, que lindo... não teve festinha, rolou faxina...hahaha.....por isso não pude postar no dia...mas hj foi a primeira coisa que eu fiz =)
Mês que vem (dezembro) ele faz 1 ano!! 
E mais uma vez eu penso...parece que foi ontem que eu peguei esse arteiro no colo e disse ''é ele'' ....rsrs!!!

Eu acho que já contei, mas assim que eu decidi que ia realizar meu sonho e ter um yorkshire..eu e a mamae dois....hahaha....queríamos uma fêmea.
A mamãe dois achou um anúncio dele, e foi lá conhece-lo! Amou logo de cara! e arrumou até um nome..rs!!
Eu antes de conhece-lo disse que nao queria machinho...queria femea...e bati o pé! Chegando lá....mudei de idéia, sem tentarem me convencer..rsrs....quando peguei uma bolinha de pêlo que estava cheio de medo ....eu percebi qe era amor a primeira vista!!
E hj somos unha e carne....ele é o meu xodó!! Junto com os irmãozinhos claro!
Ai, ai !!
Filhote da mamãe, que vc seja sempr eessa coisa arteira, brincalhona, linda, carinhosa que éé !!!
Amamos voce..rsrsr!!!
E Feliizz Mesversário !!!!

Um comentário:

  1. meu filho é um arrasooooooo....amo ele, a irmã, o bethoven a mel e a mãe dele

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...