Hidratação para os pêlos PET GROOM

Oii, gentee !!! Caraca, quanta coisa boa me aconteceu nesse tempo que não apareci por aqui...como sabem foi meu aniversário, e ganhei uma festa surpresa...com direito a convidados VIPS....Meus filhos, CLARO, não ficaram de fora...e foram vestidos a rigor!! Lindos..e cheirosos!!!
O que até me inspirou para uma nova série de postagens sobre as roupas dos meus filhotes...=)
Maaaaaaaaas, hoje a postagem é sobre os pêlos !!
Na feira eu comprei um creme....na verdade eu comprei 2 cremes de hidratação para deixar os pêlos mais macios e brilhantes..um da tchuska, e outro da PET GROOM.
Já usei o da tchuska e postarei os resultados em breve.

Hoje como já disse, o post é da PET GROOM...
Este eu comprei, não foi brinde...hahaha....seria bom de mais, né?
É um condicionante, e é para ser usado da seguinte maneira:

1º Lave os pêlos com shampoo de sua preferência
2º Retire o Excesso de água
3º Passe uma generosa camada de creme hidratante, e espalhe sobre os pêlos e deixe agir por 10 mim.
4º Retire o produto com água, seque e desembarace os fios.

Simples de usar, é um creme para hidratar, e dar brilho aos pêlos ressecados..
É indicado para yorkshires...e o preço é melhor ainda... R$15
O resultado...não foi o que eu esperei...me decepcionou um pouco. Não deixou os fios macios ao toque...ficaram meio pesados, não sei dizer, e aos olhos não tinha áquele brilho bonito de um pêlo mega hidratado.
Infelizmente, por puramente burrice, eu não tirei fotos quando eu testei...mas vou fazer isso...e posto.
Podem ficar tranquilos !!!...hahaha!!!
Aliáás, sobre pêlos tenho muitas novidades para postar aqui !!!
Só na semana...hahaha....aguardeeeem !!!
Alguém aí tem uma dica de beleza??
O blog está abertooo!!!
Beeeeeijosss e atéé o próx. post !!!

2 comentários:

  1. Bom, cheguei nesse blog procurando algumas informações para o meu banho e tosa. O que tenho a dizer à você, é que provavelmente, você não utilizou o produto corretamente. tenho um pet shop e trabalho com todos os produtos da pet groom e o que posso dizer é que os resultados são excelentes. Esse creme que você utilizou não costuma deixar os pelos com aspecto pesados. Mas deve-se ter cuidado ao usar, como nos nossos cabelos, se você colocar creme demais eles também ficam com aspecto pesado. Bom, espero que você continue utilizando o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUbrigada pela visitinhaa e pela dica como uma profissional do setor!!!
      Bom, segui corretamente o modo de utilizar!! Mas assim como os cabelos, os pêlos tb reagem diferente a cada tipo de produto!!
      Não disse que o produto é ruim! Mt pelo contrário! Recebi ótimas indicações e por isso comprei..mas não "caiu" bem no pêlo do billy...mas minha amiga usou no pelo do poodle dela..e ficou super macio!!! Cada caso é um caso! ;)
      Maaaas, mesmo assim muito AUbrigada pelas dicas!!
      Volte sempre!!!
      Lambitoquinhas!!

      Excluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...