Niver da minha mamis!!!!

Quee dia mais feliz éé o diéa do nosso aniversário, né? Eu ainda não tive essa exeperiência ...só fiz MESversário!!..haha!!
Mas hoUje to aqui p/dizer que minha mamis...fez mais uma primavera nesse dia tão sinistro que foi o 11/11/11.
O que eu tenho p/te dizer mamis, é que voUcê seja muito feliz...que papai do céu abençoe SEMPRE voUcê !!! Te desejo td de bom!! Vc é uma mãe muito boUa...aUmo muito voUcê !!!
O seu presente é meu banho de amanhã que eu vou ficar lindo e cheiroso só p/voUce!! hahahah!!!!
E vou colocar uma foto em sua homenagem, tá?
De um abraço que quero te dar....daquele chamego que eu sempre te dou....voUce não é um bebê, mas é o aUmor meu !!!
Mamis te aUmooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...