Pet South América 2011 - O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Olááá....hj continuaaa nossa TAG de ''Oq veio na minha sacola?''
E como eu tinha dito..o dia de hj é da marca ''NATURALS & DELICIOUS",este nome é da empresa FARMINA...é nova no mercado e somente em alguns estabelecimentos é encontrado poucos tipos de ração para cachorro... eu já vi no Pet center marginal, mas como disse a promotora da marca logo, logo estará disponível todos os tipos em vários lugares.
Vou descrever resumidamente o que eles querem e pensam para a alimentação saudável do cão.

"O bem-estar animal é o princípio que guia a Farmina ao desenvolvimento de alimentos completos e balanceados, que asseguram o correto aporte nutricional para cães e gatos de todas as idades, raças e pesos.
Por esse motivo, na base dos produtos Farmina há uma criteriosa seleção de ingredientes, e elaborados com proteínas de origem animal com procedência garantida."





Bacana, né? Achei o Stand super organizado e explicativo....eles falam muito em resgatar a comida mais natural possivel do cão....ou seja..buscando no passado o que os animais comiam... Achei bacana!!
E gostei mt da explicação..e a linha não é exclusiva para cães, é para gatos também.
E possuem várias marcas...
Marcas até que a gente já até conhecia e não sabia que era da FARMINA..
Depois de visitar o stand e recebermos uma aula de comida saudável..rs... recebemos uma sacola...LINDA...


E adivinhaaaaaa.....?!   Dentro dela estava LOTADO de amostras de rações...de todas que eles fabricam!!!
Mas, eu tenho um prós.... resultado da qualidade de ração não se dá num dia só =/ ...então, p/ver se realmente melhora a pelagem, diminui o cheiro das fezes e etc....vai ter que comprar o saquinho da ração e fazer o teste por pelo menos 1 mês !!!
Olhaaa oq tinha dentro..


Veio ração p/york, ração para cachorros obesos, problemas intestinais, problemas renais, para gato, para adultos e filhotes. E claro muitos folhetos informativos ( e confesso li todos ), super explicativos, com ilustrações e falando de cada tipo de ração... E ainda de quebra ganhamos uma caneta fofa!!!
Ai, adorei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...