Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Bommm diiiiaaaaaaa !!!!!!
Td bem minha gente?? Feriadão, geral curtindo um dia de preguiça..ou saindo p/curtir o dia !!!
Oww delícia!!...
Bom, eu e meus filhotes ficaremos em casa curtindo um dia de preguiça!! ....Até pq tivemos um problema com a sophia...ela estava brincando com Billy no sofá, rolou e caiu no chão em pé...caiu sobre uma  pata traseira..acabou torcendo!!!
Não fraturou nada...mas tá mancando...já levamos ao VET..ele deu um remedinho p ela n sentir dor...e passou duas gotinhas de paracetamol ou dipirona por dia p tirar a dor da lesãp!!!
E estamos na torcida p melhorar logo....

Então vamos continuar com a nossa TAG....hj o dia é da PREMIER PET !!!
Pra vocês que acompanham o blog devem saber que esta ração que Billy e Sophia estão comento e adorando !! Não estou tendo problemas com ela, nem com pêlo, e nem com rejeição...aliás...meus filhotes comem super bem!! Ainda bem...rsrs!!!
A Premier Pet tem um site...clica aqui ...e lá vcs podem conferir mais da empresa, das rações...novidades e eventos em que a marca participa!! Vou colocar aqui um pouco do q Premier passa para os consumidores..pelo menos lá na feira, ..rsrs...

"A PremieR pet tem como missão fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível.Como isso é possível?
  • ALIMENTOS DE ALTA QUALIDADE: a PremieR pet produz somente alimentos Super Premium e Premium, com níveis nutricionais superiores. A formulação de seus produtos é fixa, o que garante a qualidade constante, sem uso de ingredientes substitutivos.
  • INOVAÇÃO: desde sua fundação a PremieR pet investe em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. A PremieR pet foi a primeira empresa no mundo a lançar a linha de Raças Específicas...
  • FOCO: a PremieR trabalha somente com alimentos para pets, esse é o nosso negócio.
  • SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES: Todos os produtos da linha Super Premium possuem 110% de garantia e 100% na Linha Premium. "
Ou seja uma empresa em que se pode esperar muito!! Claro, tem cachorrinho que não se acostuma com a ração, por N motivos...e isso não se leva em consideração...Mas, é uma ração de qualidade sem dúvida!!!
Meus filhotes comem esta ração aqui ó:

Para filhotes, com sabor de frango e arroz....tem um cheirinho bem gostoso..comprei logo aqueles pacotões...rsrs...dura bastante!!! 
Aprovado por mim e pelos queridoos comilões aqui de casa...
Bom, na feira o stand da premier foi super bonito...e grande...só teve um problema.
De enfeite colocaram na entrada um saco de ração imenso aberto e a ração caindo num pote que estava no chão...td de mintirinha mas ficou mt bem bolado!! Infelizmente, essa criatividade toda  não resistiu ao tempo...e desmoronou...causando acidentes logo no primeiro dia!! Uma senhora saiu com um corte na testa, outras não ficaram feridas....uma fatalidade e uma coisa muito chata!!
Um evento super bonito com um acidente desses....mas nada muito grave!!!
Estava super cheio o stand!! Dificuldade total p/andar nele....
Não ganhamos sacolas da premier..rsrs...mas ela nao vai deixar de aparecer na TAG, pq ganhamos dois brindes de ração de lá...


Ração que meus filhotes já conhecem...hahaha!!
....vou dar p/quem ainda não experimentou....
Com os dois pacotinhos de ração, veio um folheto com algumas rações da PREMIER....que são bem fáceis de se achar, em qualqer petshop vc encontra...e não é cara!! Uma ótima ração!!!
Testada e Aprovada!!!


Bom, hoje eéé issoo !!!
Curtaaam o feriado!! Com moderação LÓGICO!!
Amanhãã to de voltaaaaa!!!
Beijos e atéé logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...