Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??


Oláá, td bom com vocês? E o feriado ? Um feriado meio triste, né?
Não p/mim...pq lembrar de pessoas queridas que já se foram, não tem que ser feito somente no dia 2/nov...e sim sempre...em qualquer dia...pelo menos essa é a minha opinião!!! Cada um com suas teorias, opinioes...etc !!!
Vaaaamos dar continuidade ..pq teeenho mts coisas p postar...rsrs....
Hoje o dia é da sacola IMBRAMIL
Gostei do stand...não me lembro das promotoras dando explicação ..rsrs....só me lembro de uma promotora distribuindo as sacolas na entrada!!! E com ela vinha folhetos.. rações...cartões para contato!!!



Não conhecia esta ração...nunca comprei...e sinceramente não me lembro de tê-la visto em petshops....Maaaas, é p/ isso que serve a feira, né? Para conhecermos as marcas, novidades...e por aí vai ..
Abri o pacotinho azul...que tem um bernese filhote na embalagem...CARACA!
A Sophia e o Billy comeram tudo...e adoraram!! Agora quanto as foórmulas que compõem a ração eu já nem posso avaliar...pq foram tantas os folhetos que eu li, tantos ingredientes inovadores..e tals.... e p/ saber se faz bem p/o pêlo e avaliar, com seriedade mesmo, aí vou ter que comprar um saco dessa ração e fazer a experiência com minhas crias, né?!..rsrs..
Aliáás, se alguém usa essa ração com seus cachorrinhos, ou já experimentou....comenta aí, para sabermos se a ração é boa mesmo...se os resultados são bons para o pêlo, fezes....
To esperando o coments HEIM...rsrs
Gostei do cheirinho da ração...bem gostosinho....o de adulto [ a embalagem vermelha que está em cima da azul ]..já não gostei muito...a ração é em formato de triangulo, coloridos...não gostei muito do cheiro....sei lá pode ser impressão minha..rss...
Se alguém experimentou tb...o Blog está aberto p/ coments!!!
É uma ração, que preza por preços baixos...e qualidade acima de tudo!!!....Eles possuem site tb...esse aqui
Tem coisas bem legais tb ...missão, visão...produtos...é legal passar por lá !!!
Fica a dica!!
Gostaram do post ??
Muuuuuuuitas coisas legais tinha lá na feira...tanta coisa q noooossa...vou demorar p parar de falar dela! hahushuuhsa!!!!
Ano que vem já estou animada p/voltar !!! 
Beijosssss amiiiigoss!!!
Atéé amanhãã !!!
E amanhãã é dia da BILISKO!!!

2 comentários:

  1. Eu nunca usei essa ração, mas entrei no site da Imbramil e notei que eles usam conservante artificial (BHT). Procure evitar rações que contenham essas químicas (BHT e BHA). De acordo com pesquisas feitas nos Estados Unidos, esses conservantes podem causar câncer à longo prazo, então é melhor evitar né. Prefira sempre as marcas conservadas naturalmente com EXTRATO DE ALECRIM. Esse não faz mal à saúde dos pets.
    Ah! E evite as coloridas, corantes podem causar alergia além de fazer mal.
    Não sou veterinária, mas pesquisei muito antes de escolher uma boa marca de ração para meus pets.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que bom poder contar com dicas das melhores condições para as comidinhas !!!
    Sua dica foi muito importante...
    Volte sempre!!!
    Lambitocaaas!!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...