Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Tudo bom, genteeeee ??
Quais as novidades heim ?! Chegando finde!! Uuiiii, isso é bom d+ !!!
Hoje, o dia ééé da NUTRI PHARME !!
Eu, não conhecia...e p/quem como eu, estava boiando nesse assunto...vou dar uma explicada básica!!!

"A Nutripharme é uma empresa que nasce  com  obejtivo de garantir  o bem-estar e a qualidade de vida dos animais. Busca uma total  sintonia no equilíbrio dos produtos da linha, inovando com ativos nutricionais modernos e avançados. A Nutripharme foca a busca incessante de tecnologia e segurança para melhoria de seus produtos com profissionalismo, de forma a estimular novas técnicas e formatos para prevenção, tratamento e manutenção da saúde animal. Nosso compromisso vai muito além de produzir produtos modernos e diferenciados, pois trabalhamos para a saúde e o bem-estar animal."


 
Huuuum, por aí já dá p/ sentir o nível dos produtoss !!!
E, o stand estava de PARABÉNS!!!! As promotoras super educadas e simpáticas!!! E Olha que bacana, ganhamos uma sacola super fofa, com folhetos informativos sobre os produtos e eu ganhei um produto de suplemento alimentar [ que já estou até usando no Billy e na Sophia ]...Ele merece um post especial...então hj so vou falar mesmo dos brindes...
Além desse presentão, ganhavamos também uma blusa grafitada, era só vc sentar na frente do rapaz, que ele fazia o desenho na hr !!! 
Suuuper legal, estava lotado e perdemos um bom tempo lá aguardando nossa vez...



Claro que este produto mara tem site... visitem aqui. Neste link vai direto para os produtos que eles tem...e entre eles o VITA ENERGY que é um suplemento alimentar, que serve para ajustar as vitaminas que estão em baixa no organismo, melhorar o sistema imunológico, melhora o pêlo, qualidade de vida...disposição...etc..etc..etc !!!
Depois falo melhor desse produtinho maravilhoso que me encontrou...hahaha!!!
Vou postar uma foto, do rapaz que fez a blusa grafitada show de bola..rssrs....desconsiderem a modelo...hahahaha!!!


Shoooow de bola a idéia da marca de propor uma coisa totalmente inovadora que realmente chama a atenção... estava LOTADO!!! E o stand era pequeno..rsrs...é isso que vcs estão vendo na foto...pequeno!
Adorei a blusa só não sei se eu tenho coragem de usar na rua...pq ficou mt engraçada!!...haha
Nem vou mostrar o trab pronto pq eu sei que vão rir de mim ...hahahah!!!
Vou fazer de quadro...hahaha!!!

Pooor hoje é só !! Amanhã voltaremosss!!!!

O brinde de amanhã é TCHUSKA!!!
Beijos e atéé lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...