5 meses !!


Aiinn, que felicidadee!!!
Sophia está fazendo hoje 6 meses de pura aleegria!! Essa pitoca tão sapeca..qe enfeita ..tantos meus dias...quanto do Billy...
Hoje já não podemos viver sem !! Faz uma falta danada!...Adoramos a cabecinha dela inclinada quando ouve um barulho diferente...quando pula p/trás quando chamamos ela p/dar carinho, o rostinho dela lá em cima da escada querendo ajuda p/descer...da felicidade q ela fica quando eu coloco ração no pote que ela corre pela casa toda. Dos sonhos que ela tem de noite... de come ela se aconchega na minha barriga p/dormir...de como ela pede para subir na cama!!!
Fazem apenas 2 meses que ela está aqui conosco...mas já temos inúmeras histórias para contar da minha mocinha...!!
Sô, quero q vc seja mais forte do que é....tenha mais saúde do que tem hoje..e seja sempre tão alegre quanto é!!
É oq desejamos á você !!! Aumamos VoUceee filhotaaaa!!!!
E dia 12 niver do Bilicooo !!! Vamo que vamo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...