Enfermeira mata yorkshire - L U T O -



Eu não posso me calar diante de uma barbária como esta!! Nem todas as palavras de um dicionário definem esse monstro!!! Essa mulher agiu com uma frieza impressionante!! O que de tão grave esse cachorro pode ter feito para q ela mate um cachorro assim...PUNIÇÃO nela já!!
Isso não pode passar batido, algo tem que ser feito...a proporção que esse fato tomoué uma prova de que o povo está indignado!!!
Será que é dificil colocar alguém na prisão?...será que é dificil punir alguém por mal tratar um ser de 4 patas que nada fez? Todos os cachorros são arteiros... comem oq não devem comer...mordem e destroem nossas coisas...mas será q é realmente um motivo para que matemos um animalzinho e ainda mais na frente de uma criança de 3 anos?!
Voces tiveram coragem para ver os vídeos que passaram no jornal!? ...se não viram e quiserem ver a crueldade é só procurar no youtube..está espalhado pela internet como um vírus. Mas eu já digo!! São cenas fortíssimas!! 
A minha vontade quando vi o vídeo...era d entrar na TV, e dar uma surra nessa maldita...de fazer a mesma coisa que ela fez com o pobre do cachorrinho..e ver se ela ia gostar!!!
Se ela não queria mais o animalzinho, que egoismo é esse de matar ao invés de doar !! Pq não fez uma doação??...tem tanta gnt querendo um cachorrinho...
Mas oq mais me entristece...é que vida triste teve esse cachorrinho..que devia ter sido um bebê lindo...feliz, e brincalhão...e teve o azar de cair na mão de uma assassina!!! De sofrer até morrer...de não ser feliz !!!
Me dói muito..que o mais importante ninguém vai fazer ...que é trazer esse york de volta...para que mereça de fato ter um lar feliz..uma família...
Me dói muito..pois como todos sabem eu tenho 3 yorks..e em nenhum momento eu bato neles...muito menos tacar no chão...e prender dentro de um balde....é uma crueldade sem taamnho...
oq será que ela faz com a filha dela quando ninguém está vendo?..
Agora sõ não valea dizer que ela é demente...e que sofre de disturbios...pq ela sabe muito bem se defender no twitter e no face....inclusive até debochando que o pobre do cão dava muito trab...q temos que ver o lado dela tb...Quero ver qual vai ser a desculpa da advogada dela para inocentaar essa bandida! Essa sínica!

P/voce que está tão indignado quanto eu....assina esse protesto..que está correndo pela internet!!!
Eu já assinei.. assina tb ...não sabemos mais uma vez se alguma coisa será feita..mas não podemos cruzar os braços diante de uma dúvida!!! Por isso faça a sua parte...e espalhe essa corrente... a morte desse york nao pode passar em branco!!!!

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir

2 comentários:

  1. oie

    seu blog esta lindooo

    estou te seguindo,me segue tbm?

    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. obrigada :)
    tem sim!!!eu amoooo pitbull!!!meu tio tem dois..a femea é mais arisca,mas o macho me ama!!!!
    eu digo a culpa não é dos bichinhos é dos donos!!!os donos de caes de porte grande mais agressivos..só contribuem pro caozinho ser violento!!!!
    quando um cao mata uma pessoa nao é culpa dele,é do dono que nao cuida!!!

    e seu blog é fofo demais!!!!!
    :D
    bjooooooooooos

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...