MOLHO EM SACHÊ

 
Boom diaaaa!!! Quer ver uma coisa que a Sophia e o Billy AMAM !!!??
Molho em sachê...elees comem tudinho !!...Misturado na ração..puro..rs!! De qualquer jeito..
Um dia fomos para a praia e levei as duas feras...e claro uma mala só p eles...rsrs!!
Com água, ração, brinquedo, biscrok, toalha, rasqueadeira, um pote de ração/água...  Ai, gnt tem coisa que eu levo naquela '' vai que..'' ..hahaha!!!
Mas é fundamental q vcs se preocupem em levar algumas coisas..nem sempre encontramos um pote, água.
Como diz a minha mãe ''é melhor prevenir do que remediar" ...rs...e ela está certissima!!
E nessa última vez que eu fui p/praia levei sachê de molho de frango !! Coloquei ração para eles comerem na praia...mas nem tocaram nela.... fiquei preocupada pq na praia...eles estavam correndo..brincando...estava muito sol... chegou a hr que eles sempre comem e NADA!...aí abri um desses... e fiquei de queixo caído..eles comeram NA HORA! ...Desde então eu tenho sempre um na bolsa, quando eu saio com eles...pq são chatinhos e na rua nao querem comer o de sempre...aí inovo com esse molho ...e não ficam de barriguinha vazia..rsrs!!!
Fica a dica, se alguém passa um perrengue que nem o meu ..dos meus filhotes passarem fome por opção na rua...leva um desses e surpreenda-se!! ...hahahah.....ah, pronto, virei a própria garota propaganda!!!
O visual desse molho é lindo, uma cara d saboroso...e o preço é mais saboroso ainda...
R$1,99 cada!! E sempre tem promoção de pague 4 e leve 5 !! ..ai ai ai..ui ui !!..rsrs !!!
Comprei no Pet Center ...mas vende em muuuitos lugares...
Alguém conhece outro tipo de patê...p/misturar na ração... ou então um petisco que encha os olhos desses seres exigeeeentes !?!
To esperando as dicas, heim !!!
Beijooooooooos !!!
Semana que vem...quem posta é o Billy !!!! ..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...