Roupa para Yorkshire!!

Oláá aUmiigosss !! BeleUza?? Quanto tempo, né? Sumi...mas to sempre aqui do lado da mamis...quando ela posta eu fico de olho em TUDIIINHO !!!
Esta semana é especial...sabem pq? ( Aliás, este mês é especial...)
Minha irmãzinha faz mêsversário amanhã...éé..rs...e diz 12 quem faz aniversáário sou EU !! Nooossa, já sou um ''homenzinho"..rs..Farei 1 aninho!!
Voltando ao assunto...haha....essa semana o post é dedicado as nossas roupinhas queriiidas que nos aquecem nos dias de frio...e nos deixam estilosos nos dias de calor..rs!!!
Hoje vou começar com uma roupinha q eu adoUUro!! 
É um casaquinho do exército...



































Olheem no detalhe da última foto como ele é FOFO...Bem aconchegante...e confortável!! 
Ele é dupla face !! E quando quero usar estampado eu uso..quando não quero..uso de um tom só ! 
E ainda por cima tem capuz !!! Legal, né? 
Mas, não adianta muita coisa olhar a roupitcha sem o modelo, fala serio!!
Então..reparem em mim..rsrs




Owwwn, na última foto eu estava fazendo charmee...hahaha!!!!
E aí gostaram do meu modelito ??
Então vamos para as informações técnicas...haha!!
Mamaãe comprou num pet shop lá na zona sul...mas não lembro o nome!! =/ 
E o preço em torno de R$60 ...
Assim q eu lembrar o nome...eu atualizo o post !!!
Lambitooooocas, e atéé amanhã no prox. post !!!

3 comentários:

  1. nossa amiguinho q roupinha linda onde vc comprou??a Lilika ta precisando...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi, essa aí foi lá p SP !!...
      Mas vc conhece as aUmigas kiwi e kaki??
      A mãe delas faz cada roupa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  2. hum... que fofooooo !! :))

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...