Viagem ao RIO!

E finalmente após mts dias de atraso e sem acesso a net....vou atualizar a viagem q eu fiz com minhas mamiis!!!
Ai ai, q viagem legal! Eu e minhas irmãs aUdoramos o passeio!...Confesso que a viagem td eu fiz dormindo...hihihi!!! 
Mas a mamãe parou bastante para eu esticar minhas perninhas, fazer um pipizinho, e fazer novos aUmiguinhos que estavam viajando com seus papais tb!!!
Lambitoquinhas aUmiguinhos queriiiidoooss.....e curtam as fotos..mas com MODERAÇÃO!!





















3 comentários:

  1. uau q viajem legal!!aqui nas praias do litoral paulista eu não posso entrar...mais q bom saber q no rio eu posso...!!parece q vcs se divertiram mt até fizeram amigos!!boa semana!!lambjs Lilika

    ResponderExcluir
  2. Billy... amigo-namoradinho...
    Que lindas as fotos. AMEI!
    Viagem muito gostosa e divertida.
    Tem uma outra york junto, voce tem irmãzinha ou ela é a que mora no Rio?
    Pq não lembro se vc comentou dela. Preciso colocá-la em minha TV de amigos tbm.
    Aqui está chovendo pra valer... Só parou um pouco de manhã onde consegui caminhar um pouco com mamis, mas logo voltou a chover e não parou.
    ARGH... O jeito é ficar dentro de casa, e não dá pra brincar lá fora.
    Que chato né???
    Fica com o Papai do Céu.
    Até mais Billy querido e beijinhos nas Mamis, eu entrei no blog delas tbm e estou seguindo. Elas parecem bem legais tbm. Pra ter vc de filhinho....
    São especiais mesmo.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. A viagem parece ter sido ótima. Nossa mãe é do Rio, mas nós ainda não fomos lá, acho que não gostariamos de enfrentar 6 h de viagem, preferimos dormir em casa.
    Voces estavam lindos nas fotos se divertindo.
    ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...